Outros

Hard times hein amigos?

Posted on in Outros

Hey! Tem alguém aqui ainda? Desde o último post aconteceram algumas coisas e o post de hoje vai ser pra atualizar vocês e o blog. Vamos lá!

No final de semana do Halloween, eu fui pra Holanda como sempre e voltando pra casa do meu namorado no sábado a noite, eu sofri um acidente de bicicleta. Mas não pense que foi só um tombinho não, eu me machuquei de verdade.
Na hora eu fiquei bem tonta, e não tinha muita noção do que estava acontecendo, mas eu só conseguia pensar que eu tinha quebrado o meu dente. Quando eu caí, eu vi meu dente pulando da minha boca. Exagerei. Mas eu vi um pedaço do dente pulando pra fora. Não lembro direito o que aconteceu. Lembro que do nada chegaram algumas pessoas, e meu namorado parou um carro pra me levar pro hospital.
Chegando no hospital, o Sjors preencheu a ficha, e entregou meus documentos, e ficamos esperando o médico aparecer. Acho que ele demorou uns 6 dias. E nesse meio tempo eu teimei pra ir no banheiro pra ver quão péssima era a situação e assim que eu entrei no banheiro e me olhei no espelho, eu comecei a chorar. Acho que eu fui no banheiro umas três vezes. Minha boca estava enorme, meu dente da frente quebrado, muito sangue na minha boca.
Finalmente depois de quase uma hora esperando pelo médico, ele apareceu, fomos pra salinha. Tirei minha legging, e aí vimos que também tinha machucado o joelho, além da boca, mão e cotovelo. Resumindo, meu lado esquerdo ficou todo ferrado, e meu rostinho. Risos. O médico limpou todos os machucados, e fez curativos, explicou o que tinha que fazer, e etc.
Saímos de lá e eu nem conseguia andar direito, só chorava. Meu namorado coitado, ficou o tempo inteiro tentando me animar falando que ia ficar tudo bem, mas toda vez que eu me olhava pela câmera do celular eu começava a chorar.
Eu fiquei na Holanda por mais dois dias, deitada na cama, comendo e bebendo por canudo. Sjors fez sopa, comprou iogurte tudo que eu conseguisse comer com canudo. Nesses dois dias eu só chorava. Eu sempre odiei dar trabalho pros outros, então eu chorava mais ainda toda vez que ele me ajudava a fazer qualquer coisa. Eu nunca me senti tão sortuda na minha vida, mesmo em uma situação bem merda. Encontrei o melhor cara dessa Holanda, sorry girls!
Eu tive que voltar pra Bélgica pra poder ir no dentista, e tentar concertar o meu dente o mais rápido possível. Então na segunda a noite o Sjors me trouxe pra Bélgica, e na terça de manhã, fui no dentista e uma hora depois já estava com dente novo.
Nas últimas três semanas, eu continuei cuidando da boca, que foi onde eu mais me machuquei, ate hoje ainda tem um calombinho no lábio inferior, e isso tem me irritado bastante.
Já voltei a andar de bicicleta, já fui na Holanda de novo e já estou na Bélgica de novo. Nesse meio tempo meu carregador do laptop quebrou, e eu não consigo escrever pelo celular, desculpa.
Agora já atualizamos tudo, e com carregador novo, vamos voltar a programação normal. Risos.
Prometo não sumir.
Hard times come, and hard times go.
Beijos,
Ingrid Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *