Au Pair

Você quer dica @? Dicas pra encontrar uma host family no au pair world

Posted on in Au Pair

Hey! Eu percebi que eu não falo muito sobre o programa au pair aqui no blog, mesmo sabendo que a maioria dos meus leitores são au pairs ou futuros au pairs. E no post de hoje eu vou dar umas dicas de como melhorar o seu perfil do au pair world. Finalmente né?

Vamos de lista?

  1. Organize as suas informações do Perfil. Escreva de uma forma que vá desde a sua criação à sua experiência com crianças.
  2. Lembre que mesmo que a host family queria saber sobre a sua vida, família, a informação mais importante que a host family quer ler é sobre a sua experiência com crianças, Não economize.
  3. Evite selfies. Coloque foto com crianças, fazendo brincadeiras, com a família, e etc.
  4. Revise sempre o seu perfil. E tente deixar tudo o mais claro possível.
  5. Na hora de enviar mensagens pra hosts family, seja fofa. Leia o perfil deles, e tente colocar algo na mensagem que demonstre que você leu o perfil.
  6. Sempre que for fazer pesquisa de famílias, tente alterar a sua nacionalidade NA PESQUISA. Muita família nem lembra do Brasil na hora de colocar as preferências. Então altere NA PESQUISA sempre pra aumentar o número de famílias que aparecem pra você.
  7. Pensa direitinho na hora que você colocar as informações no seu perfil. Vale a pena colocar isso? Isso vai me ajudar em alguma coisa? Se não, não coloca.
  8. Sempre faça novas pesquisas, vai que alguma host family aparece.
  9. Fique de olho no facebook também! Muitas meninas oferecem as HF nos grupos de facebook, então fiquem de olho.
  10. Tenha paciência. Muita. Pode ser que demore, mas acredita que tudo acontece no tempo certo, e que quando for pra acontecer vai acontecer.

Boa sorte na procura por uma host family, e me conta aqui nos comentários pra onde você quer ir. Okay?

Beijos,

Ingrid Costa

3 Replies to “Você quer dica @? Dicas pra encontrar uma host family no au pair world”

  1. Olá, Ingrid, tudo bem? Meu nome é Luciana e estou querendo muito ir pra Londres trabalhar como “au pair”, mas existe um porém rs eu tenho 31 anos e até conseguir me organizar para ir já terei completado 32. Existe alguma possibilidade de conseguir uma host family com essa idade mesmo que sem agencia? Gostaria de dicas de como posso ir sem agencia, pois pesquisei muito e vi que alguns lugares só aceitam até 30 anos. Se puder me ajudar, ficarei muito agradecida! Beijos de Luz :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *