Compras

Onde compro as minhas roupas?

Posted on in Compras · Outros

Hey! Algumas pessoas que me acompanham no instagram sempre me perguntam quais são as lojas que eu compro as minhas roupas, se é caro, barato, e etc. Então resolvi fazer um post de utilidade pública: ONDE COMPRAR AS ROUPITCHAS?

Como hoje eu moro na Bélgica, mas vivo na Holanda, eu vou me basear nas lojas que eu encontro nesses dois países, ou online. Beleza?

Primark

A primeira loja que eu preciso falar, e que provavelmente você já conhece, é a Primark. Eu nem sei como explicar a Primark, porque eles vendem de tudo. Sério! Lá você pode comprar doces, roupas, roupa de cama, itens de decoração, maquiagem, lingerie, e etc. É incrível. E o melhor de tudo, é tudo super barato As lojas da Primark geralmente são enormes e tem no mínimo dois andares. Vale muito a visita.

Bershka

A segunda loja que eu PRECISO falar pra vocês é a Bershka. Com certeza é a minha loja favorita. A loja não é tãããão baratinha, mas a promoção deles é sempre muito boa. Eu gosto muito do estilo da loja, que é muito parecido com o meu. Todas a vezes que entro na Bershka quero comprar alguma coisa. Mas eu gosto mesmo é de comprar online.

Pull and Bear

Outra loja que gosto muito, mas na verdade eu sempre encontro coisas mais legais na loja online do que na loja física, é a Pull and Bear. Pra quem gosta de T-shirt a Pull and Bear sempre coloca umas t-shirts super legais, e sempre estão em promoção. Acho que todas as minhas t-shirts eu comprei lá, ou quase todas.

H&M

Aaaah a H&M, a H&M é o tipo de loja que um dia você entra e olha tudo e não gosta de nada, aí quando chega a época de SALE, você quer tudo. Sério! A promoção da H&M é a melhor de todas. Você consegue comprar um VESTIDO por 3 EUROS. Eles separam as araras por valor, então você fica louca. Também é bom dar uma olhada no site deles, pois lá eles tem mais opções de modelos e tamanho. Sale da H&M eu te amo!

New Look

Uma última loja que preciso contar pra vocês é a New Look. Ela “funciona” do mesmo jeito que a H&M, você visita a loja e não gosta de nada. Quando começa o sale acho que a loja se transforma. Eu consegui comprar um jaqueta, um tênis e uma bolsa por menos de 30 EUROS. Sério, é maravilhoso!

Essas são as lojas que eu mais tenho comprado, eu sempre olho bastante antes de comprar, e sempre compro coisas que estou precisando substituir. É óbvio que sempre passo em outras lojas pra dar uma olhada, mas no geral essas são as lojas onde costumo procurar alguma coisa.

Vejo vocês no próximo post!

Não esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube!

Instagram: @ingridcostablog

Fanpage: https://www.facebook.com/ingridcostablog

Beijos, Ingrid Costa!

 

 

2 Replies to “Onde compro as minhas roupas?”

  1. Aii, tu também é toda trabalhada nos look preto, bate! \o
    Mas ei, essas lojas que tu citou vendem roupas de certa qualidade ou é estilo fast fashion, usou algumas vezes já tá se acabando? Por esse preço fiquei confusa, mas como tu disse que compra e ama hehe, beijo!

    • Eu acho preto muito mais fácil pra combinar hahaha Não tem erro! Então, eu tenho muita roupa, e eu não fico repetindo toda hora, da pra variar bastante, então as minhas roupas duram muito tempo hahaha Eu só não aprendi a lavar sweater, encolho todos hahaahha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *