#LoveStory por Bruna

#LoveStory por Bruna

Hey! Vocês já sabem que toda quarta-feira vai ter um post onde eu convido alguém pra contar sobre a experiência de se apaixonar durante o intercâmbio?

E no post de hoje, eu convidei a Bruna pra contar pra gente como ela conheceu o namorado dela, as dificuldades e etc.

“Oi Ingrid, tudo bem?

Vou te contar um pouco a história do meu relacionamento aqui…
Cheguei na minha família no final de julho/2016 e tive problemas na adaptação. Me senti tão sozinha e isolada aqui que decidi que ia voltar pro Brasil com 4 dias na família.
Comecei a colocar de volta na mala as poucas coisas que eu tinha tirado e mandei mensagem pra minha irmã avisando que eu ia voltar. Ela começou a me trazer de volta pra realidade me lembrando quanto tempo e dinheiro eu investi pra conseguir estar aqui, se eu desistisse não teria essa chance de novo e que eu nunca iria me perdoar de desistir sem tentar. Ela me conhece muito bem e sabe que falando essas coisas eu pensaria duas vezes antes de desistir.
Então ela me deu o melhor conselho “conversa com as outras au pairs da sua região, baixa app de date, sai de casa um pouco que você começa sua vida aí e vai se sentir melhor”
Então eu baixei o app pof e okc e comecei a conversar com uns carinhas. Então um cara que não tinha nome, poucas informações no perfil começou a me mandar mensagem. Ele não fazia meu tipo at all, divorciado, duas filhas, loiro…
Depois de ele me chamar pra sair algumas vezes eu resolvi dar uma chance pra ele e começamos a conversar. Combinamos de sair pra jantar e ele veio me buscar em casa. Ele chegou aqui com um buquê lindo de rosas vermelhas, me fez vários elogios, já me encantando desde o primeiro momento.
Ainda no carro quando ele estacionou antes de entrar no restaurante ele olhou pra mim e falou “posso fazer uma coisa que eu quero há algum tempo?” Eu disse claro. Então ele me beijou.
Foi um daqueles momentos de filme 😍
No final de semana seguinte era feriado e fomos viajar juntos e não largamos mais!
Ele ainda está passando por alguns momentos complicados com divórcio e as crianças, mas estamos mais fortes que nunca. 1 ano e 2 meses de muito amor! 💜”
Me contem o que vocês estão achando do #lovestory. E caso você queira mandar a sua #lovestory também, é só mandar pro meu email: ingridcosta@ingridcostablog.com.

O instagram da Bruna é https://www.instagram.com/brr_rodrigues/

Vejo vocês no próximo post!

Não esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube!

Instagram: @ingridcostablog

Fanpage: https://www.facebook.com/ingridcostablog

Beijos, Ingrid Costa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *