#LoveStory por Luana Cabral

#LoveStory por Luana Cabral

Hey! Vocês já sabem que toda quarta-feira vai ter um post onde eu convido alguém pra contar sobre a experiência de se apaixonar durante o intercâmbio?

E no post de hoje, eu convidei a Luana pra contar pra gente como ela conheceu o namorado dela, as dificuldades e etc.

“Oii Ingrid,

Vi que você estava querendo histórias de intercambio x relacionamento. Bom aqui vai a minha bem resumida haha!!

Meu nome é Luana tenho 26 anos. Sou Au pair em Paris a 8 meses.

Conheci meu namorado Francês na Costa Rica quando fui fazer um trabalho voluntario em 2015, nós trabalhamos no mesmo projeto por 6 semanas, lembro que quando ele chegou eu já estava trabalhando no projeto, ele chegou dia 18 de Julho de 2015, no dia 19 já estávamos juntos ahhaa, vivemos realmente aquele verão dos sonhos, cheio de viagens, aventuras, surf e muita paixão!!

Eu sabia que ele ia embora depois de 6 semanas e como antes dele tive um relacionamento a longa distância por 6 anos sabia que não queria mais passar por isso. Então resolvemos não namorar, ele foi embora 6 semanas depois de termos vivido um grande sonho de verão e ficamos de coração partido, foi uma das piores dores pois tinha pra mim que nunca mais ia vê-lo.

Bom 7 meses depois sem quase nos falarmos ele me mandou um email com a passagem dele para me visitar na Costa Rica e ai me pediu em namoro la mesmo, e começou a fazer planos de morarmos próximo. Eu deixei meu trabalho ma Costa Rica (nao estava feliz com o trabalho mesmo) e em Março 2017 vim ser Au Pair na França. Ele mora hoje em Bruxellas, nos vemos a cada 15 dias, logico que bem melhor do que costa rica e França!! Mas ainda sonho com o dia que vamos estar na mesma cidade!!!

Apesar da distância tempo um relacionamento muito saudável e com bastante confiança um no outro 🙂 já estamos a quase 2 anos e 5 meses juntos!!

Essa foto foi quando ele me pediu em namoro haha

Adoro ler suas historias!!! ”

Me contem o que vocês estão achando do #lovestory. E caso você queira mandar a sua #lovestory também, é só mandar pro meu email: ingridcosta@ingridcostablog.com.

Vejo vocês no próximo post!

Não esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube!

Instagram: @ingridcostablog

Fanpage: https://www.facebook.com/ingridcostablog

Beijos, Ingrid Costa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *