#lovestory

#Lovestory por Letícia

Posted on in #lovestory
Hey! Estou de volta com a nossa # do amor. Vocês já sabem que toda quarta-feira vai ter um post onde eu convido alguém pra contar sobre a experiência de se apaixonar durante o intercâmbio?
E hoje quem conta a sua #Lovestory é a Leticia.

“Oi Ingrid, tudo bem?

Vou tentar resumir um pouco da minha love story aqui…

Conheci o Gustavo em 2012, 6 anos atrás, na faculdade. Na época eu estava em outro relacionamento, a gente ia Todo mundo junto no ônibus pra faculdade, e eu acabei virando Amiga dele. Ele era sempre o cara das piadinhas haha mas era sempre o primeiro a dar conselhos bons quando eu precisava. Aquele relacionamento que eu tinha acabou, e eu fiquei devastada. E olhando pra trás eu só consigo lembrar do tanto que o Gustavo me apoiou, e graças a ele eu me recuperei, ele virou meu melhor amigo, e por um ano a gente fazia tudo junto, desde ir pra academia as 5:30 da manha ate beber e jogar Jenga ate as 6 da manha também. Nunca aconteceu nada entre a gente, e levou um bom tempo pra gente assumir o que tava acontecendo ali.

Na virada de 2013 para 2014 finalmente a gente aceitou que ali era mais que amizade.

Aí você me pergunta, o que isso tem a ver com intercâmbio? Calma, to chegando la!

Final de 2015 eu me formei, e nos nossos 2 anos de namoro, decidimos que em 2016 iriamos fazer algo diferente com a nossa vida. Sair do interior de SP. Uma Amiga nossa veio ser au pair e sugeriu que a gente tentasse. Fomos ate a agencia juntos, fechamos o programa juntos, e tivemos o match pra embarcar com Uma semana de diferença, embarcamos em agosto de 2016. Só tinha um problema, ele teve match na California, e eu, claro que tinha que ser do outro lado do país, New York. Eu lembro de pensar varias vezes “isso nunca Vai dar certo”, eu lembro de ter muito muito medo, e eu lembro de sofrer muito nos primeiros meses com o meu ciumes, com a minha carência, com a falta que ele me fazia. A gente era acostumado a morar a alguns blocos de distância no Brasil, foi muito difícil me acostumar. Mas ele é meu melhor amigo, lembra? Ele me conhece como ninguém, e ele sempre soube a coisa certa pra me falar pra me acalmar. Estamos nos EUA ha 1 ano e 4 meses, nos vimos algumas vezes no primeiro ano, passamos ferias juntos e foi o pior tchau que eu tive que dar pra ele desde que cheguei aqui, e estamos sobrevivendo a essa Aventura chamada au pair desde então..

O que eu aprendi com tudo isso? Nada é impossível, namoro a distancia não é impossível, mudar pra outro país não é impossível, depende so da gente ❤️

Espero que inspire alguem haha beijos!”

 

Instagram da Letícia: @leticiacenenedes

Me contem o que vocês estão achando do #lovestory. E caso você queira mandar a sua #lovestory também, é só mandar pro meu email: ingridcosta@ingridcostablog.com.

Vejo vocês no próximo post!

Não esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube!

Instagram: @ingridcostablog

Fanpage: https://www.facebook.com/ingridcostablog

Beijos, Ingrid Costa!

One Reply to “#Lovestory por Letícia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *