#lovestory

#LoveStory por Juliana

Posted on in #lovestory

 

Hey! TRAGO NOVIDADES! Vocês já sabem que toda quarta-feira vai ter um post onde eu convido alguém pra contar sobre a experiência de se apaixonar durante o intercâmbio?
E hoje quem conta a sua #Lovestory é a Juliana. Porém a novidade não é essa. Que tal você me contar a sua #Lovestory de intercâmbio no meu canal do youtube?
Caso você queira participar da sessão #LoveStory seja no youtube, ou aqui no blog, me manda um e-mail pra gente conversar. Okay? E:mail: ingridcosta@ingridcostablog.com.
Agora vamos a #Lovestory da Juliana.
DCIM100GOPROGOPR8088.

Olá.. Aqui quem escreve é a Jujú Kin, tenho um canal no Youtube que tento mostrar um pouco da minha vida aqui nos Estados Unidos e coincidentemente vocês podem acompanhar minha love story também – O canal é o Mundo de Juju Kin- e também sou colaboradora no site Receitas de Minuto onde vocês podem acompanhar alguns dos meus posts também.

Vamos lá, acho que eu já contei minha love story muitas vezes, repetidamente e com todos os detalhes possíveis isso porquê eu adoro falar, contar e escrever e agora mais uma vez e pela primeira vez venho através do Blog da Ingrid contar pra vocês!

Eu e o hoje meu “marido” conhecido pelos mais próximos como Vidinha nos conhecemos no Guarujá um dia quando eu estava indo pra balada e ele chegando do trabalho, ele tinha acabado de se mudar para o mesmo prédio que eu morava. Conversa vai e vem ele acabou indo comigo e com as minhas amigas (ele também estava com os amigos) para a balada. Ficamos nesse dia e já começamos a namorar.

Namoramos por +- 10 meses e acabamos terminando por diversos motivos e talvez o maior dele imaturidade,mas um mês depois acabamos voltando e ai já estava próximo de comemorar 1 ano juntos. Podem não acreditar mas esse um mês de termino mudou tudo e quando voltamos estávamos muito diferentes, não totalmente maduros mas com pensamentos de realmente levar o relacionamento pra frente já que queríamos ficar juntos. Então namoramos mais um ano e ai decidimos morar juntos. Nos mudamos para a cidade vizinha na qual ele morava desde pequeno e então moramos juntos 2 anos quando eu decidi fazer um intercâmbio.

Eu fiz faculdade de gestão portuária e pra trabalhar nessa área é muito necessário ter inglês fluente, e eu não tinha e por isso eu trabalhava até então como designer gráfica (na qual também sou formada) porém queria muito trabalhar na área portuária, ele por sua vez já tinha trabalho fixo como Policial Militar, então um dia decidimos conversar sobre o intercâmbio pois eu não estava feliz com meu trabalho e precisava fazer algo pra evoluir, sabe qual foi a reação dele?? Ele me passou o face de uma amiga que tinha feito intercâmbio de Au Pair pra eu conversar com ela e talvez estudar essa possibilidade. Ele totalmente me apoiou. E foi ai que comecei todo o meu processo.

Dei entrada na agência e depois de longos 8 meses tive Match, o Vidinha me ajudava a analisar as familias e me ajudou a escolher a Host Family perfeita, tive Match e embarquei pensando: – O que for pra ser será!!!

Depois de 5 meses aqui Vidinha veio me visitar (Agosto/2016), fomos pra New York e lá no Top of the Rock ele me pediu em casamento!! Será que foi emocionante?? Eu não esperava por isso.

Em Dezembro/2016 ele veio novamente para passar apenas o Natal comigo e voltar, tipo bate e volta mesmo e ai em Abril/2017 ele veio novamente para fazermos a roadtrip California e então CASAMOS EM LAS VEGAS!!! Sabe quando eu imaginava isso?? Nunquinha!! Mas sim casamos lá em Vegas na capela do Elvis e tudo mais e ai depois??? Ele voltou pro Brasil e eu pra casa da Host Family afinal eu ainda só estava começando o meu segundo ano (extensão), no qual ele me apoiou novamente.

Mas não para por ai, em Setembro/2017 Vidinha pegou novamente um avião no Brasil e veio pra cá e então tivemos nossa Honey Moon no Hawaii…Sonho?? Foi muito mais que isso, foi INCRÍVEL. E agora jã faz 3 meses q não nos vemos mas falta apenas 2 meses e meio pra eu voltar pro Brasil e continuar realizando sonhos juntos!! By the way temos 3 lindos filhos de 4 patas que eu sempre morro de chorar pelo Skype mas que em breve to voltando pra pertinho deles!!

Dificuldade acho que vocês imaginam o pouco que é mas nunca foi impossível, um relacionamento não sobrevive só de abraços e beijos e sim de compreensão, companheirismo também, a distância não é nada perto de quem quer fazer acontecer!! Ano que vem completamos 7 anos juntos e nem parece que já faz todo esse tempo, quando o relacionamento é leve, é troca de amor e cumplicidade não tem tempo que nos faça esquecer do começo.

Vocês queriam história tipo Nicholas Sparks?? Então está ai hahahah mas o melhor de tudo isso é q é tudo real e verdadeiro!!

Espero que vocês tenham gostado e se inspirado e um conselho?! 

O QUE FOR PRA SER SERÁ!!!”

Onde encontrar a Juliana? 
Insta: jujuukin
 
Eu estou cada vez mais apaixonada por todas as histórias que tenho recebido. Me contem o que vocês estão achando do #lovestory. E lembrando, caso você queira mandar a sua #lovestory também, é só mandar pro meu email: ingridcosta@ingridcostablog.com.
 

Vejo vocês no próximo post!

Não esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube!

Instagram: @ingridcostablog

Fanpage: https://www.facebook.com/ingridcostablog

Beijos, Ingrid Costa!

 

One Reply to “#LoveStory por Juliana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *