7 motivos pra você fazer o intercâmbio de au pair

7 motivos pra você fazer o intercâmbio de au pair

Hey! Se você está aí pensando se deve ou não fazer esse tipo de intercâmbio, no post de hoje eu vou te dar 10 fucking motivos pra você fazer o seu perfil no au pair world AGORA.

ARE YOU READY?

1- Se você sempre sonhou em morar fora do país, mas se preocupa se vai conseguir se manter no exterior, pagar aluguel, contas e etc. O intercâmbio de Au Pair é o IDEAL. Depois que você chegou no país, você só vai se preocupar em organizar o seu pocket money pra pagar as viagens, roupas, drinks e no máximo transporte.

2- Agora, se você é preguiçoso igual a mim, imagina que sonho você colocar o seu despertador pra tocar 10 min antes de começar o seu horário de trabalho. Morar com o chefe tem suas desvantagens, mas uma das maiores e únicas vantagens, é você poder trabalhar de pijama e descabelada, se quiser.

3- De forma geral é um intercâmbio “barato”. Então se você ta com a grana curta, esse tipo de intercâmbio com certeza vai cair no seu bolso. No meu caso, quando fui au pair na Holanda em 2015 eu gastei menos que R$300,00. É comum? Não, mas pode acontecer.

4- Trabalhar com criança pode ser complicado, mas não tem nada melhor do que aquele dengo de criança, quando eles estão carentinhos. Ou quando ainda é bebê e ele se apega totalmente a você. É muito amor!

5- Você tem a oportunidade de viajar para vários países diferentes, principalmente se você for au pair aqui na Europa. A maioria dos meus amigos que fazem outro tipo de intercâmbio, não viajam tanto quanto todos as minhas amigas au pairs.

6- Pode ser que você tenha um schedule puxado, mas na maioria das vezes você tem a flexibilidade que em um trabalho “normal” você não teria.

7- Quando você mora com uma host family você acaba tendo um contato real com a cultura do país. Vai conhecer as comidas típicas, os principais locais, e os costumes. É maravilhoso! Até com a minha host family da Bélgica que eu não tive uma relação muito boa, eu não posso reclamar disso. Eles sempre fizeram questão de que eu provasse vários tipos de comida diferente que nunca vi na vida.

E aí? Convenci?

Me conta: Qual é o país que você quer ser au pair?

Beijos,

Ingrid Costa

CANAL: INGRID COSTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *